sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vai fazer Cirurgia plástica?


A medicina vem descobrindo cada vez mais, técnicas novas de intervenção, para que as pessoas possam se "fazer" da maneira que desejarem.

A grande massa da sociedade se entrega a ilusão de uma falsa perfeição, pois ao fazer a primeira intervenção cirúrgica e ser bem sucedida, logo começam a pensar na segunda, terceira e assim por diante.

Hoje em dia se tornou comum e banal enfrentar um ato cirúrgico, pois se cultua a beleza de forma exagerada.

As pessoas deixaram de prestar a atenção nos riscos que correm, com o propósito de "atender"as exigências impostas pela sociedade, baseada num padrão de beleza que é totalmente inaceitável.

O exagero pode ser causado por uma falta, seja ela consciente ou inconsciente. Nesse caso é preciso ter a ajuda de um profissional para que se possa ter a compreensão do verdadeiro motivo. Fazendo assim com que a pessoa passe a ter consciência das suas questões, angústias e então consiga se aceitar.

Ao contrário do que se pensa, não é bonito uma pessoa que não tenha marcas de expressão, que revelam em você as alegrias e emoções de uma vida. Não é bonito ter uma pele tão lisinha aos 50 ou 60 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário